segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Variar o look é sempre bom (ainda mais nesses casos, em que lavou, saiu!), mas é preciso tomar cuidado para não danificar demais o cabelo com essas mudanças:

- Antes de usar a chapinha, o secador ou o babyliss, use sempre um spray termoprotetor.

- Pelo menos uma vez por semana aplique uma máscara de hidratação para recuperar os fios. Esses produtos são encontrados em perfumarias e você pode passar durante o banho mesmo. Mas atenção! Use sempre um indicado para o seu tipo de cabelo, e nunca aplique diretamente no couro cabelo (apenas no comprimento e nas pontas).

- As pontas dos cabelos são onde os danos ficam mais evidentes: por isso, assim que notar que elas estão fracas, ou cheias de pontas duplas, vá ao cabeleireiro, mesmo que seja só para tirar as pontinhas

fonte: Capricho

Demi Lovato também já apareceu com as duas “versões”: super ondulado ou bem liso!



Alisar ou enrolar o cabelo é um dos métodos mais antigos e recorrentes quando a gente quer dar uma variada no visual: até a Taylor Swift, superconhecida por seus cachinhos, já se rendeu à escova em algumas ocasiões.



Acho que estamos tão acostumadas a vê-la como a Serena de “Gossip Girl”, ou mesmo com um look mais relax no dia-a-dia , com os fios  à la “estilo de praia”, que com o cabelo lisão, Blake parece até mais nova!

E ai qual que vocês mais gostaram ?
Quem gosta de falar de cabelos ? Eu*-* 
Bom os cabelos são o seu passaporte para ter uma boa aparência ou jogar aquele charme pro garoto na balada hahahaha Enfim cabelos significam muito para as meninas hoje em dia e até nossas famosas divas estão com tudo nos CABELOS 
Qual você prefere Liso ou Ondulado ? Eis a questão muitas famosas como Taylor Swift , Demi Lovato , Blake Lively ora aparecem com as medeixas lisas ora com elas cacheadas. 
Nos próximos post veremos dicas saudáveis e como usar seus cabelos inspirados nos looks de hollywood

Unhaaaas *O*

Minha primeira postagem falando de unhaaas ... aiai minha paixao.
Gente eu faco a unha toda a semana e essa semana eu resolvi fazer uma coisa meio diferente. 
Eu to sem maquina digital por enquanto e a foto que eu consegui foi essa, mas se tiver muito ruim eu faco denovo depois. Booom, sempre comecando preparando a unha. E pinta metade da unha com uma cor clara e a outra com uma escura, pra dar um contraste legal, dae voce pega o pau de larangeira e vai fazendo um "desenho" zigue-zague de uma lado a outro e deixa secar. Faca isso em todas as unhas e limpe normalmente. Deixe secar. Simples ne ? Depois eu tenho botar uma foto melhor e vou explicando. Beijoooquinhas, espero que gosteem. 

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Make up [ I love *-*

gatinhas da net !!
Esse blog foi feito com a intencao de ajudar voces como pudermos para que cada vez fiquemos mais lindaaas !
boom, minha especialidade aqui e unhas, entao eu vou pedir pra voce me ajudarem com maquiagem, cabelo e etc...  Bom eu to sempre tentando coisas novas nas pontinhas dos meus dedinhos *-* entao eu vou estar sempre postando um passo a passo aqui, espero que voces gostem.

o e-mail pra sugestoes e ideias de posts e : almost_fifteen@hotmail.com
No home voce encontra tudo direitinho doque e pra fazer pra que a gente post algo aqui. bejoes (: