quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Make up [ I love *-*

gatinhas da net !!
Esse blog foi feito com a intencao de ajudar voces como pudermos para que cada vez fiquemos mais lindaaas !
boom, minha especialidade aqui e unhas, entao eu vou pedir pra voce me ajudarem com maquiagem, cabelo e etc...  Bom eu to sempre tentando coisas novas nas pontinhas dos meus dedinhos *-* entao eu vou estar sempre postando um passo a passo aqui, espero que voces gostem.

o e-mail pra sugestoes e ideias de posts e : almost_fifteen@hotmail.com
No home voce encontra tudo direitinho doque e pra fazer pra que a gente post algo aqui. bejoes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário