segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Unhaaaas *O*

Minha primeira postagem falando de unhaaas ... aiai minha paixao.
Gente eu faco a unha toda a semana e essa semana eu resolvi fazer uma coisa meio diferente. 
Eu to sem maquina digital por enquanto e a foto que eu consegui foi essa, mas se tiver muito ruim eu faco denovo depois. Booom, sempre comecando preparando a unha. E pinta metade da unha com uma cor clara e a outra com uma escura, pra dar um contraste legal, dae voce pega o pau de larangeira e vai fazendo um "desenho" zigue-zague de uma lado a outro e deixa secar. Faca isso em todas as unhas e limpe normalmente. Deixe secar. Simples ne ? Depois eu tenho botar uma foto melhor e vou explicando. Beijoooquinhas, espero que gosteem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário